Homens mascararados xingaram e atacaram o astro, que acabou com diversas fraturas
Jussie Smollett é bem conhecido pelo papel de Jamal Lyon na série Empire. O personagem, assim como o ator, é LGBT e negro.
Por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, 29, a estrela sofreu um ataque racista e homofóbico que acabou em sua internação em um hospital de Chicago, EUA.
Segundo o TMZ, o ator estava saindo de um restaurante perto de sua casa quando foi abordado por 2 homens usando máscadas pretas para esconder os rostos.
"Você não é aquele v**** de Empire?", questionaram os agressores antes de atacarem. Jussie terminou com as costelas quebradas. Os agressores ainda teriam passado uma corda em volta do pescoço da vítima e jogado alvejante sobre sua pele "para clarear".
Os criminosos usavam camisetas com o slogan "Faça a América Ótima Novamente", frase usada na campanha do presidente americano Donald Trump.
A polícia local declarou que está trabalhando para reunir vídeos e testemunhas oculares. "Devido a severidade das acusações, estamos levando a investigação a sério e tratando-a como um possível crime de ódio", disse o porta-voz da instituição.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer