O cantor foi acusado após rebater um comentário da travesti Luisa Marilac
A mãe do Nego do Borel, Roseli Viana, decidiu se pronunciar nesta terça-feira, 22, sobre a polêmica envolvendo seu filho, que está sendo acusado de transfobia.
Em seu Facebook pessoal, a matriarca fez um post pedindo apoio ao funkeiro e dizendo que teme por sua proteção.
"Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabe o quanto ele é puro para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua", escreveu.
Roseli ainda pediu para os fãs subirem uma tag nas redes sociais. "Subam no Twitter, Instagram e stories '#NegoEstamosComVcBorelis' peço a ajuda te todos vocês", acrescentou na publicação, além de compartilhar o link de uma página pedindo para entrarem no grupo.
Recentemente, Nego se envolveu em uma polêmica com a famosa travesti, Luisa Marilac. Ela comentou: "Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", em uma foto que o cantor publicou exibindo sua boa forma. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista nos comentários, deixando Luisa irritada e decepcionada.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer