A apresentadora foi casada durante quase 5 anos com o sertanejo Edu Pedroso
Sílvia Abravanel abriu seu coração sobre a vida de solteira que está levando há pouco tempo.
A filha de Sílvio Santos se separou recentemente do cantor sertanejo Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu. O casamento durou quase 5 anos.
Marcando presença no aniversário de Fofoquito, a apresentadora contou como está lidando com a separação. "Fez um mês agora do meu divórcio. Mas eu tô me dando a oportunidade de conhecer outras pessoas. Eu sou uma mulher bonita, sim! Trabalhora, de boa família. Ele já refez a vida dele, eu vou refazendo a minha. Não deu certo, torço pra que ele seja muito feliz e sei que ele também torce para eu ser muito feliz e é isso, vida que segue. Foram seis anos de muita paixão, muito amor, respeito, amizade. Isso prevalece. Nós nos separamos em paz, foi uma conversa cordial de ambas as partes, então não tem porque eu ter rancor, mágoa nem nada. Muito carinho, respeito e gratidão por tudo que ele foi comigo e com as minhas filhas, por como eu fui com a filha dele, só coisas boas!", declarou.
Além disso, Sílvia revelou como lida com a exposição de sua vida pessoal. "Eu aprendi a lidar com isso, né? No começo assusta um pouco. De repente as pessoas começam a saber mais da sua intimidade", explicou.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'