Kardashian diz ter pensado melhor sobre críticas e toma decisão final sobre sua nome da sua marca
Kim Kardashian decidiu tomar uma decisão após ser alvo de críticas e acusada de apropriação cultural com o nome da sua nova linha de produtos shapewear, ''Kimono".
A socialite americana fez um pronunciamento através do seu Instagram na última segunda-feira, 1, e comentou sobre o ocorrido. "Quando anunciei o nome da minha nova marca, fiz isso com as melhores intenções em mente", ressaltou a morena no texto. Kim resolveu mudar de uma vez por todas o título polêmico, que faz referência a cultura japonesa e o traje tradicional usado pelas mulheres, o quimono.
"Minhas marcas e produtos são construídos pensando sempre na inclusão e na diversidade, e depois de pensar cuidadosamente, considerei trocar de nome da minha linha de shapewear. Obrigada pela compreensão e apoio sempre", declarou a esposa do cantor Kanye West .
A estrela da família Kardashian também comentou que aprecia as diferentes opiniões e perspectivas que as pessoas trazem para ela: "Ser empreendedora e minha própria patroa tem sido um dos desafios mais gratificantes com os quais fui abençoada na minha vida. O que tornou isso possível para mim, foi a linha direta de comunicação que tenho com os meus fãs. Eu estou sempre ouvindo, aprendendo e crescendo."
Além da novidade, a empresária já é dona de outras marcas como 'KKW Cosmetics' e 'Kimoji'.
Veja abaixo o comunicado:
Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga celebra volta ao Mais Você após afastamento médico
Você sabia? Atores de Friends ainda recebem dinheirão por causa da série
Ana Maria Braga tem data de retorno à Globo atualizada após afastamento
Ana Maria Braga falta no trabalho e revela diagnóstico: ‘Médico manda'
Cadê a Ana Maria Braga? Apresentadora é substituída às pressas por Tati Machado
Participante do Domingão surpreende Luciano Huck ao não saber pergunta sobre meme, mas leva bolada