Kim Kardashian respondeu as acusações de seu ex-marido, Kanye West, que dizia não poder ver os filhos
Nesta segunda-feira, 14, Kanye West (44) foi ao seu Instagram acusar sua ex-esposa Kim Kardashian (41) de não o deixar ver seus filhos.
Em uma foto de um mochila com broches da cara de Kim e Kanye e outro com um alien, o rapper escreveu na legenda da postagem: "Isso estava na mochila da minha filha quando eu fui 'autorizado' a vê-la na semana passada. É por isso que eu me esforço pela minha família. Estou programado para proteger minha família a todo custo. Como o padre da casa. Não se preocupe pequena North, Deus ainda vive".
Nos comentários da postagem, a influenciadora e mãe de North (8) respondeu ao seu ex-marido: "Por favor pare com essa narrativa, você estava aqui nesta manhã levando as crianças para a escola".
Alguns seguidores de Kanye não concordaram com a postagem e apoiaram sua ex-esposa: "Você está assediando sua família", escreveu um seguidor. Outro comentou: "Talvez seja de você que eles precisem ser protegidos".
No dia 2 de março, Kim Kardashian e Kanye West se separaram oficialmente. O processo do divórcio foi aberto em fevereiro de 2021.
Após o divórcio, o rapper atacou o novo namorado da influenciadora, Pete Davidson (28). Kim recentemente oficializou seu relacionamento com Pete ao postar fotos dos dois no Instagram.
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer