Saúde

Aos 73 anos, Renato Lombardi descobre problema no coração e precisa se afastar do 'Balanço Geral'

O integrante do 'Balanco Geral' descobriu um problema no coração durante um exame de rotina

CARAS Digital Publicado em 03/03/2019, às 08h01

Renato Lombardi - Instagram/Reprodução

Rodrigo Lombardi precisará ficar afastado do Balanço Geral, após realizar um exame de rotina e descobrir que tem um problema no coração.

De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, um dos integrantes do vespertino da Record TV foi fazer um exame de rotina e precisou fazer cateterismo, procedimento que descobre e trata doenças no coração.

Nesse exame, ficou sabendo que precisaria passar por uma cirurgia de ponte de safena. Por esse motivo, o jornalista de 73 anos se afastará do programa por 10 dias para que possa operar e se recuperar normalmente.

Segundo o mesmo veículo, Lombardi teve sorte, pois a operação só é indicada em casos que a realização de angioplastia com stent, rede que ajuda a dilatar o vaso sanguíneo, não seria suficiente para impedir o risco de infarto e garantir o funcionamento do coração.

Desde 2015, Rodrigo apresenta Balanço Geral ao lado de Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino. O trio faz o maior sucesso durante as tardes e desde então vem se tornando um grande incômodo por, muitas vezes, roubar a audiência da TV Globo e do SBT.

Ele é comentarista da Record TV desde 2009. Antes disso, o jornalista policial já havia trabalhado em grandes veículos e até emissoras, como a TV Bandeirantes, TV Cultura, além de ter passagens por O Globo e trabalhar por 27 anos em O Estado de São Paulo.

 

TV

Leia também

Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'

Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000

Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT

Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial

Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'

Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'