O autor já havia defendido Marina Ruy Barbosa
Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, usou sua rede social para comentar a polêmica que se iniciou com a separação de José Loreto e Débora Nascimento.
Por meio de um post em seu Facebook, o autor da novela desmentiu a notícia que estava circulando dizendo que o personagem de Loreto, protagonista da trama das 21h, morreria.
"ESCLARECIMENTO: É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem 'Júnior' em 'O Sétimo Guardião'. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração, sendo elemento imprescindível na trama", declarou.
Em seguida, o escritor ainda aproveitou para citar uma passagem da Bíblia. "Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11. 'Quem não tiver pecado atire a primeira pedra'. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte", finalizou.
Depois, ele ainda agredeceu as mensagens que recebeu: "Um recado afetuoso para as 46 mil pessoas que acessaram o meu texto abaixo até este momento e me enviaram palavras de compreensão e conforto: queria agradecer pessoalmente a abraçar a todos. Como não posso fazer isso, fica aqui, para vocês que me seguem e me apoiam, minha eterna gratidão".
Na última quarta-feira, 20, Aguinaldo já havia saído em defesa de Marina Ruy Barbosa. Ele, que é grande amigo e padrinho de casamento da ruiva, compartilhou uma foto com a atriz e se declarou.
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'