A apresentadora Adriane Galisteu relembrou o romance com o piloto Ayrton Senna
Na última quarta-feira, 27, a apresentadora Adriane Galisteu (49) foi homenageada no quadro 'Arquivo Pessoal' do programa 'Faustão na Band' e falou sobre seu relacionamento com o saudoso Ayrton Senna (1960 - 1994).
Durante a homenagem, Adriane relembrou o romance com o piloto: "Senna era sensacional. Sofri a perda dele junto com o Brasil inteiro. Ele era muito tímido e eu esculhambei a vida dele um pouco nesse sentido", disse.
A apresentadora também contou sobre o julgamento na época: "Essa história eu guardo com muito carinho e amor no coração. As pessoas me julgaram muito naquela época, ouvi barbaridades", contou Galisteu.
"Eu fiquei conhecida através do meu relacionamento com ele, mas eu dei um passo a frente. Sou muito grata por tudo que vivi com ele, foi por causa desse namoro que muitas pessoas me conheceram, me acolheram", completou a apresentadora.
Infelizmente, o piloto teve sua carreira interrompida após um fatídico acidente no Grande Prêmio de San Marino. Até hoje, Ayrton é celebrado entre pilotos, e considerado o maior da Fórmula 1.
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial
Nelson Freitas diz que 'Chiquititas' foi importante em fase delicada: 'Ia desistir'
Rodrigo Bocardi explica por que foi substituído na Globo: 'Vou cuidar'
Médico relembra conselho impactante de Silvio Santos durante internação: "Legado mais importante"
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'