Adriane Galisteu, namorada de Ayrton Senna à época em que o piloto morreu, não foi convidada para documentário sobre o corredor
Um documentário sobre a vida de Ayrton Senna (1960-1994) estreou na plataforma de streaming Globoplay na última quarta-feira, 1, dia em que completou 30 anos de sua morte. No entanto, para a surpresa do público, Adriane Galisteu, namorada do piloto à época dos fatos, não apareceu no projeto.
Após realizar uma bela homenagem a Senna nas redes sociais, Adriane resolveu se pronunciar a respeito do novo documentário. Em seus stories no Instagram, a apresentadora do reality 'A Fazenda', da Record, explicou que irá encarar o lançamento como obra de ficção, uma vez que ela não foi convidada para participar.
"Dia 1º de maio, não importa o que eu esteja fazendo, é sempre um dia reflexivo, mas difícil, mesmo 30 anos depois. E neste dia também, toca meu telefone, fazem perguntas, imprensa, fã, seguidores. Em especial, por causa do documentário, estou sendo bombardeada de perguntas", iniciou Adriane Galisteu.
E completou: "Estou ansiosa, sim! Como todo mundo. Não vejo a hora que estreie, também quero assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?".
Por fim, a apresentadora ressaltou que o mais importante é manter a imagem e o legado de Ayrton Senna sempre vivos. Vale lembrar que a Netflix está preparando um filme sobre a vida do piloto e contará com a menção de Adriane Galisteu. Na obra, a loira será representada pela atriz Julia Foti.
HABLOU! Adriane Galisteu fala sobre documentário de Ayrton Senna e afirma que irá assistir como ficção, pois a partir do momento que ela não participa, passa a ser uma ficção.
— Central Reality (@centralreality) May 1, 2024
pic.twitter.com/NnWK1aRduh
A apresentadora Adriane Galisteu fez uma homenagem para seu ex-namorado, o piloto Ayrton Senna, no dia dos 30 anos da morte dele. Nesta quarta-feira, 1º, ela abriu um álbum de fotos dos dois juntos quando namoraram e falou sobre o dia marcante da morte dele, que faleceu em um acidente na pista de corrida.
"1 de maio de 1994 o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo…o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… pra sempre Ayrton!", disse ela.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna se conheceram em 1993, após uma vitória do piloto na Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo. Os dois namoraram até a morte do tricampeão em maio de 1994. Hoje, a apresentadora é casada com o empresário Alexandre Iodice, pai de seu filho Vittorio, de 13 anos.
Ana Maria Braga manda recado após Preta Gil expor nova etapa na luta contra o câncer
Eliana abre o coração sobre perda do pai: 'Temos que viver com intensidade'
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'