Carlos Alberto Parreira e Fernanda Montenegro

Um programa cultural em pauta

CARAS Publicado em 17/07/2013, às 20h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ao lado da mulher, Leila, e de Fernanda Montenegro, Parreira prestigia a abertura do Teatro Bradesco no Rio, com apresentação da companhia suíça La Verità. - Alex Palarea e Felipe Panfili/Agnews

Depois de vencer a Copa das Confederações, em junho, o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira (70), conseguiu relaxar ao lado da mulher, Leila. O casal assistiu ao espetáculo da companhia suíça La Verità, inspirado na vida e na obra do pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989), na inauguração do Teatro Bradesco, na zona oeste do Rio."Em época de competição a família compreende as ausências.", costuma dizer ele, que em 1994 foi técnico da seleção e conquistou a Copa do Mundo disputada nos EUA. 

Ao contrário de Parreira, que temporariamente desacelerou a rotina dentro dos campos, a atriz Fernanda Montenegro (83) tem gravado intensamente a novela das 11 Saramandaia. A estrela da TV é um dos destaques do folhetim, como dona Candinha. “Se eu parar de trabalhar, qual graça teria? O melhor disso é poder ousar nessa altura da minha trajetória. Esse personagem me fez entrar no set com mais de 30 galinhas... E elas são temperamentais”, comenta, com bom humor, Fernanda, que completou 63 anos de carreira.

Teatro fernanda montenegro Fernanda Montenegro [14795] Carlos Alberto Parreira Carlos Alberto Parreira [14165]

Leia também

Beto Sargentelli vive rotina de maratona em musical sobre Rock In Rio: 'Realização'

Gabriella Di Grecco celebra personagens em ‘Elvis: A Musical Revolution’

Bianca Rinaldi encara maturidade nos palcos: 'Não acho fácil envelhecer'

Hugo Bonemer marca presença nos palcos e no audiovisual: 'O que eu procuro'

Globo leva o Nordeste aos estúdios em festival que explora novos talentos: 'Quebrar estereótipo'

Elenco de A Partilha reforça importância de ter protagonistas pretas: 'Ocupar'