Em cartaz com a peça 'Vermelho' no Rio de Janeiro, Antônio Fagundes e o filho Bruno Fagundes estão cada vez mais parecidos. Confira!
Com mais de quarenta anos de carreira dedicados à dramaturgia brasileira, o veterano Antônio Fagundes acompanha agora o crescimento de seu filho Bruno Fagundes no mesmo caminho que trilhou ainda jovem: nos palcos de teatro. E não é que eles estão cada vez mais parecidos também?
Clicados na noite do último sábado, 1, pai e filho Antônio e Bruno, que jantaram na companhia de amigos em um restaurante localizado no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, mostraram que estão cada vez mais a cara um do outro. Ou seja, mais uma geração de fãs com o coração na mão por mais um galã da família Fagundes.
Recentemente, Antônio Fagundes e Bruno reestrearam juntos a peça Vermelho que, situada no estúdio do artista plástico Rothko em Nova York da década de 1950, retrata a convivência entre mestre e pupilo abordando conceitos filosóficos da produção artística e sua relação a um trabalho comercial.
Igor Angelkorte revela virada após desabafo sobre peça para 12 pessoas: 'Nunca fui tão divulgado'
Jair Rodrigues nos palcos, Lucas da Purificação entrega detalhes dos bastidores: ‘Diferencial’
Rafael Losso revive memórias em show com poesias: ‘Equilíbrio’
Ator morre aos 60 anos no palco durante apresentação de peça natalina
Luana Xavier brilha em Pequeno Manual Antirracista e confessa: ‘Fui enganada’
Louise D’Tuani reestreia a peça Alaska: ‘Uma personagem que eu precisava viver’