Viviane Orth e a meca do luxo em New York

A paranaense Viviane Orth se encanta com o Tiffany Salon, da centenária joalheria

Redação Publicado em 09/10/2012, às 17h12 - Atualizado em 10/10/2012, às 00h53

Com design de Robert A. M. Stern, o clássico ambiente no mezanino da flagship da 5ª Avenida seduz a bela, que lá experimenta joias únicas. - Cadu Pilotto

Radicada em New York há um bom tempo, Viviane Orth (22) gaba-se de sempre ter dicas descoladas sobre points da cidade. Não imaginava, no entanto, um dia ter acesso a um de seus mais bem guardados tesouros: o Tiffany Salon. No mezanino da icônica flagship da joalheria, em plena 5ª Avenida, o espaço assinado por Robert A.M. Stern (73) é uma verdadeira joia da arquitetura e do design, cenário perfeito para que clientes e colecionadores possam adquirir e, até mesmo, criar eles mesmos peças únicas da marca. “A loja, por si só, já representa o extremo luxo. Nunca pensei que existisse algo além, ainda mais exclusivo. Engraçado que fiz um desfile de noivas na flagship e por isso tive acesso a áreas as quais o público em geral não conhece... Mas nem sonhava que, alguns andares acima, havia tudo isso!”, declara ela. “É simplesmente um outro mundo no meio de Manhattan”, acrescenta a elegante modelo.

Vivi visitou o Salon a convite de Luciana Marsicano (44), diretora geral da Tiffany no Brasil. Atenta aos detalhes, encantou-se com as peças de diamantes e diamantes amarelos que marcaram os 175 anos da joalheria expostos no local. “Difícil descrever a emoção”, confessou, ao experimentar um colar. Apesar da pouca idade, Vivi construiu sólida carreira internacional nos últimos oito anos. “Sou de Toledo, pequena cidade no Paraná. Graças à profissão, viajei o mundo, conheci culturas e vivenciei experiências únicas, como a de hoje. Jamais esquecerei este dia.”
 

Revista Viviane Orth Viviane Orth [22072]

Leia também

Beatriz Souza revela como conheceu o judô e fala sobre carreira alternativa: 'Tiro no escuro'

Fernanda Torres exalta sua personagem em Ainda Estou Aqui: 'Era uma heroína'

Beatriz Souza relembra situação difícil na adolescência: ‘Um pesadelo’

Larissa Nunes imprime sua marca no streaming: 'Movida a desafios'

Viih Tube e Eliezer ignoram críticas: 'Se ela ouvisse, a gente não estaria junto'

Bento Veiga dá exemplos de força e superação: 'Nada pode ser limitador'