Meus Prêmios Nick

Jovialidade e humor colorem tributos

Talentos do universo teen são reverenciados na 20ª edição dos Meus Prêmios Nick

Revista CARAS Publicado em 28/10/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h41

Marina Ruy Barbosa; Maisa Silva, de Helo Rocha e Bruna Mascarenhas, de Vitor Zerbinato - Manuela Scarpa/Brazil News

Em sua 20ª edição, a cerimônia de entrega dos Meus Prêmios Nick, em São Paulo, mais uma vez reverenciou astros e estrelas do universo infantil e teen em uma noite recheada de cores, diversão e, como não poderia faltar, o slime, espécie de meleca esverdeada que é derramada nos participantes. “Meu pai me trazia aqui. É uma honra ganhar esse prêmio, fruto do meu trabalho”, celebrou Marina Ruy Barbosa (24), eleita Melhor Artista de TV Feminina pela atuação na global O Sétimo Guardião. Já Maisa Silva (17) angariou o troféu — em formato de zepelim — por seu Programa da Maisa, do SBT. “Queria dizer um obrigado a todos que me fazem querer dar meu melhor, que acreditam em mim, tornam os meus dias mais felizes e me permitem viver meu sonho todos os dias”, agradeceu a apresentadora, que concorreu em seis categorias, sempre com votação do público.

Habituée do evento, Larissa Manoela (18) foi eleita a Melhor Apresentadora do Prêmio ao longo dos últimos 20 anos. “Sétimo ano consecutivo aqui e essa noite levo o prêmio por ter apresentado o evento em 2017? Em 20 anos de premiação fui premiada como a melhor?”, indagou a jovem, sem acreditar na conquista. Veterano das telinhas, Renato Aragão (84), o eterno Didi Mocó, venceu na categoria Style do Ano. “Gratidão... é a palavra que define! Obrigado a todos que votaram”, discursou o humorista, entre os mais tietados da noite. “Cara, sou muito seu fã!”, disparou João Guilherme (17), que abraçou a missão de apresentador da edição e ainda angariou prêmio de Melhor Artista de TV Masculino por As Aventuras de Poliana, do SBT. “É a primeira vez que vejo o Didi na minha vida. Foi a única vez que tive o impulso de, ao ver a pessoa pela primeira vez na vida, pegar sua mão e beijá-la reverenciando. Didi tem uma importância extrema na minha área. Faz parte das minhas melhores memórias”, disse Marcos Mion (40), que, além de encontrar o seu ídolo, realizou outro desejo: tomar um banho de slime. “Finalmente, recebi a chance de ter essa experiência”, frisou o apresentador da RecordTV.

O trio Melim, formado pelos gêmeos Rodrigo e Diogo (26) e a irmã mais nova, Gabriela (25), também se divertiu com a meleca. “Meus irmãos são lindos até melecados. As crianças foram abraçar e ficaram verdes!”, riu Diogo. Além do grupo Melim, atrações como o grupo multinacional Now United, eleito Melhor Fandom do Ano, Di Ferrero (34) e Lucas Silveira (35) soltaram a voz e embalaram o público presente.

Revista marina ruy barbosa renato aragão Larissa Manoela maisa silva Nickelodeon

Leia também

Eliana confessa sobre relação com as redes sociais: 'Diferentes formatos'

Eliana destaca conexão com o público feminino: 'Falo muito com as mulheres'

Eliana relembra estreia nas tardes de domingo da TV: 'Predominantemente masculino'

Eliana revela sobre ida para a Globo: 'Depois de tantos anos no mesmo canal'

Eliana revela nostalgia ao apresentar o The Masked Singer Brasil: 'Lugar de memória afetiva'

Eliana faz confissão sobre apresentar o Saia Justa: 'Nessa altura da minha vida'