Em entrevista à Revista CARAS, Flávia Alessandra fala sobre fim do contrato com a Globo e destaca novos planos profissionais
Flávia Alessandra (49) define o fim de contrato com a Globo como uma oportunidade de ter mais flexibilidade e liberdade profissional. Em entrevista à Revista CARAS, a atriz comenta como foi trabalhar na emissora carioca durante 34 anos e revela se pode volta à antiga casa para trabalhar por obra.
“Ao longo das décadas, construí uma relação incrível com a emissora e sou imensamente grata por todas as oportunidades e experiências que tive lá. Agora, é o momento de explorar novos horizontes, desafios e formatos de trabalho”, fala a estrela.
+ Carlinhos Maia abraça fama e abre o jogo sobre conquistas: 'Me considero uma estrela'
O último trabalho da atriz na Globo foi em Salve-se Quem Puder (2020-2021). Ela interpretou a empresária Helena, mãe de uma das protagonistas. Fora da TV aberta, ela já tem trabalho definido no streaming.
“Eu acredito que essa mudança permitirá uma maior flexibilidade e liberdade criativa, o que é essencial para o meu crescimento profissional e pessoal nesse momento. A Globo sempre será uma parte importante da minha jornada, uma casa para mim, e todas as portas continuam abertas”, revela.
Neste ano, Flávia Alessandra vai comandar o reality show Ilha da Tentação ao lado do marido, o apresentador Otaviano Costa (50) no Prime Video. Animada, a adianta detalhes do trabalho com o amado e revela ansiedade pela estreia.
“Finalmente conseguimos realizar este sonho com um projeto lindo como esse”, celebra Flávia. “A expectativa é das mais altas e empolgantes. Foi muito gostoso estarmos juntos nesse projeto”, emenda Otaviano.
Eliana confessa sobre relação com as redes sociais: 'Diferentes formatos'
Eliana destaca conexão com o público feminino: 'Falo muito com as mulheres'
Eliana relembra estreia nas tardes de domingo da TV: 'Predominantemente masculino'
Eliana revela sobre ida para a Globo: 'Depois de tantos anos no mesmo canal'
Eliana revela nostalgia ao apresentar o The Masked Singer Brasil: 'Lugar de memória afetiva'
Eliana faz confissão sobre apresentar o Saia Justa: 'Nessa altura da minha vida'