Na série “Harry & Meghan”, o Príncipe Harry se lembrou que havia marcado encontro com sua avó Elizabeth II e dias depois foi impedido de vê-la
Nesta quinta-feira, 15, a segunda parte da série “Harry & Meghan” foi lançada na Netflix. Nos novos capítulos, o Príncipe Harry (38) e sua esposa Meghan Markle (41) voltam a fazer revelações sobre a Família Real britânica.
No quinto episódio da série documental, o Príncipe e sua esposa se lembraram de quando foram impedidos de ver a avó de Harry, a Rainha Elizabeth II (1926-2022). Porém, o casal reforçou que já haviam combinado o encontro previamente com a Rainha.
Príncipe Harry, que já havia compartilhado com sua avó os planos de sair do Reino Unido, contou que em 2019, ele e Meghan passavam o Natal no Canadá e planejaram voltar à Londres para ver a Rainha.
“Antes de partimos, falei com a minha avó e disse que voltaríamos no dia 6. Falamos que adoraríamos vê-la”, comentou Harry. “Ela sabia que estávamos achando as coisas difíceis. Eu tinha falado com ela várias vezes sobre isso. Ela me disse que não tinha planos para a semana e nos convidou para tomar chá e passar a noite”, revelou.
Porém, quando estavam embarcando para Londres, Harry e Meghan descobriram que a noite com a Rainha havia tomado outro rumo. “Estávamos voando de volta de Vancouver direto para Heathrow e bem quando estávamos entrando no avião, esta mensagem urgente chegou à Harry dizendo: ‘Você não tem permissão para ver Sua Majestade, certifique-se de que sabe que não pode vê-la, ela está ocupada e tem planos para a semana toda’”, relembrou Meghan.
Com a confusão, Harry contou que decidiu questionar sua avó sobre a mensagem: “Eu estava tipo: ‘Isso é certamente o oposto do que ela me falou’. Quando voltamos eu Reino Unido, liguei pra ela e disse: ‘Agora me disseram que você estava ocupada’. Ela disse: ‘Sim, eu não sabia que estava ocupada. Disseram-me agora que estou ocupada a semana toda’. E eu fiquei tipo ‘uau’”.
Meghan ainda opinou sobre toda a situação: “Eu lembro de olhar para Harry e dizer: ‘Eles estão impedindo você de ver a Rainha, mas na verdade o que eles estão fazendo é impedir que um neto veja a avó. Uma família e uma empresa familiar estão em conflito direto’”.
Essa não foi a única revelação feita nos novos episódios de “Harry & Meghan”. O Príncipe ainda relembrou de quando seu irmão, o Príncipe William (40), gritou com ele por conta de sua saída do Reino Unido.
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer
Kate Middleton pede para Louis guardar um segredo da irmã. Saiba o que é!
Rei Charles e Rainha Camilla faltam ao evento de Natal de Kate Middleton