Um ano após o casamento com Príncipe William, confira as transformações na vida da plebeia britânica que virou Duquesa de Cambridge
A vida da plebeia Kate Middleton (30) mudou radicalmente desde o dia em que ela se casou com Príncipe William (29), em 29 de abril de 2012.
Neste domingo, 29, o Duque e a Duquesa de Cambridge completam suas Bodas de Papel e, durante esse primeiro ano de casados, muitas coisas mudaram na vida de Kate.
Ela não pode mais sair pelas ruas de Londres sem seguranças – como costumava fazer enquanto era solteira.
Além disso, Kate virou ícone fashion – quando ela aparece com um vestido de determinada grife, os estoques da loja se esgotam em horas. O cabelo da Duquesa também é muito copiado mundo afora.
A rotina de Kate também mudou muito: ela comparece a diversos eventos oficiais da realeza, representa a família real em jantares beneficentes, visita diversos projetos sociais e é convidada para ser patrona de diferentes entidades beneficentes – além de ter sido eleita, ao lado do marido e do cunhado, o Príncipe Harry (27), embaixadora dos Jogos Olímpicos de Londres.
Porém, nem tudo são flores na vida da Duquesa. Ela sempre costuma ser alvo de fofocas, as quais, pela orientação da casa real, Kate não pode confirmar nem desmentir. Por diversas vezes, a imprensa britânica anunciou sua gravidez - e, também, que ela não poderia engravidar -, além de ter levantando a hipótese de que ela, por estar cada vez mais magra, estaria com anorexia.
Leitura labial revela o que Kate Middleton disse sobre a aparência do príncipe William
Rainha Elizabeth II: Saiba qual foi a última anotação no diário dela
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado