Meghan Markle tem tido crises de ansiedade com possibilidade de retornar ao Reino Unido e Harry impõe condição especial para voltar ao país
Afinal, será que Meghan Markle vai mesmo retornar ao Reino Unido? Alguns burburinhos surgiram recentemente, de que a esposa de Harry tem sofrido com a grande indecisão de voltar ao país natal do marido há algumas semanas. Segundo o jornal inglês The Mirror, a ex-atriz não se sente bem-vinda no Reino Unido.
A esposa de Harry teria crises de ansiedade só de pensar na possibilidade de aparecer publicamente na Inglaterra. A revelação foi feita após Meghan ter confessado temer a segurança dos filhos caso acompanhasse Harry no décimo aniversário do Invictus Games no dia 8 de maio.
Embora não seja oficial, Harry estaria confirmado na lista de convidados do evento, e Meghan estaria como “a confirmar”. É provável que o irmão do príncipe William vá sozinho, enquanto a esposa e os filhos, Archie e Lilibet, sigam nos Estados Unidos. A fonte ainda diz que Meghan chegou a planejar a viagem, mas os planos mudaram após detalhes do cronograma terem vazado na imprensa.
O Invictus Games, inicialmente, seria a causa principal para o retorno do casal ao Reino Unido, no entanto, o câncer de Kate Middleton também influenciou na decisão de Harry em voltar à Inglaterra. Isso porque Harry e a princesa de Gales eram muito próximos antes do filho mais novo de Charles e Diana abdicar dos compromissos reais.
O duque de Sussex não se sente confortável por fazer viagens à Inglaterra sozinho. Segundo uma fonte, este é um grande incômodo para Harry: "Ele preferiria que toda a família fizesse visitas regulares para ver sua família e construir pontes, mas há tanta coisa acontecendo nos bastidores que isso simplesmente não é possível no momento". Para visitar o Reino Unido, Harry impôs a condição de que, para viajar com Meghan, Archie e Lilibet, eles tenham acesso e escolta da equipe de segurança.
A relação dos príncipes Harry e William está abalada há alguns anos, mas eles podem fazer as pazes no futuro. De acordo com o especialista da família real Tom Quinn, o ruivo espera apenas um gesto do irmão mais velho para se reaproximar dele.
De acordo com o site The Mirror, Harry quer se reaproximar de William e deixar a rivalidade entre eles de lado. Porém, ele só fará o movimento para fazer as pazes com o irmão depois que ouvir um pedido de desculpas.
“Ele quer se reconciliar com seu irmão para que os filhos possam ter algum tipo de relacionamento, mas ele e Meghan ainda acham que um pedido de desculpas formal precisa vir de William e Kate”, disse Tom Quinn.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer