Tributo ao duque e a duquesa de Sussex foi aprovado pela rainha Elizabeth II
Harry e Meghan, agora duque e duquesa de Sussex, acabam de ganhar um brasão de armas. O design foi aprovado diretamente pela rainha Elizabeth II e divulgado hoje na conta oficial da realeza no Twitter.
O fundo azul do escudo representa o Oceano Pacífico ao largo da costa da Califórnia, enquanto os dois raios dourados do outro lado simbolizam a luz do sol do estado natal da atriz americana.
As três penas representam a comunicação e o poder das palavras. Sob o escudo na grama, há uma coleção de papoulas douradas, a flor do estado da Califórnia, e a flor wintersweet, que cresce no Palácio de Kensington.
Para defender o escudo, há um pássaro com asas elevadas, que representa Meghan, e um leão, simbolizando Harry. Ambos os animais usam coroas. Veja:
O CASAMENTO
Sob os olhares do mundo, Harry e Meghan disseram o "sim" na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor, Inglaterra. Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.
No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a sua noiva: "Obrigado, pai".
O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.
Como Felipe Titto lida com as cantadas que recebe? Veja na entrevista exclusiva!
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer