Recém casados,
Príncipe William e
Kate Middleton, agora chamada de Duquesa Catherine, devem passar a lua de mel em um local paradisíaco - e escondido - nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico.
Segundo o
Mail Online, o Duque e a Duquesa de Cambridge ficarão hospedados por 10 dias em uma vila exclusiva, que fica na ilha que é considerada a mais bela e romântica do mundo, e cuja diária custa em torno de 4 mil libras.
Há algumas semanas, os seguranças do Príncipe estiveram no local para checar questões de segurança e, também, para verificar se o casal teria a privacidade que pediram.
William e Kate devem seguir para a tão esperada lua de mel em meados de maio. No último sábado, 30, um dia após a cerimônia de casamento, o casal deixou o Palácio de Buckingham de helicóptero e partiu para um local não divulgado para passar o final de semana a dois. De acordo com a imprensa britânica, o destino seria uma ilha na Escócia.
Também conforme informações anteriores divulgadas pela imprensa do Reino Unido, o casal iria passar a lua de mel em Corfu, uma ilha da Grécia.