A apresentadora Ana Hickmann ganhou apoio nas redes sociais
Ana Hickmann (41) utilizou a sua conta nas redes sociais, neste último fim de semana, para lamentar a morte de uma de suas cadelas. Na postagem, a apresentarora relatou que Anitha tinha 13 anos de idade e foi a primeira a nascer em sua casa, localizada na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo.
"Minha menina linda!!! A primeira a nascer aqui em casa. Anitha, não consigo acreditar que hoje você não acordou. Pensei que fosse chegar em casa e ver você. Agora a pouco quando cheguei e recebi a notícia mais triste de todas: minha guerreira resolveu descansar. Foram os 13 anos mais felizes de todos! Como eu te amo!!! Vai com Deus minha pequena. Agora é hora de você ficar com seus pais Judite e Olavo. Meu coração está tão triste pela sua partida. Juro que tentei segurar pra não chorar, mas é impossível. Você lutou até o último dia. Viveu feliz. Superou as expectativas. Te amo!!! Vou sentir muito a sua falta minha menina", escreveu na legenda da postagem em seu perfil no Instagram.
Ana Hickmann também usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial. O sobrinho e afilhado da apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, completou quatro anos de vida.
Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma sequência de fotos fofas com Francisco (04), filho de Isabel Hickmann e Arlindo Conde, e prestou uma linda homenagem para o pequeno.
"4 aninhos, já! O tempo voa. Meu Francisco lindo, como a dinda te ama. Feliz aniversário, meu pequeno e grande guerreiro. Menino cheio de energia, curiosidade e muita criatividade. Que papai do céu sempre te proteja", escreveu Ana na legenda da publicação.
Angélica faz festa de aniversário para sua cachorra e pet dá show de fofura
Ana Maria Braga lamenta morte em sua família e apresenta novo membro
Eliezer comove ao lamentar perda na família: 'Ficou a saudade'
Grazi Massafera passa perrengue com seus cachorros: 'Aconteceu de tudo'
Marina Ruy Barbosa apresenta novo membro da família: "Adotamos mais um"
André Marques fala sobre dor do luto: "Choro algumas vezes durante o dia"