Sinceros!

Zé Neto e Cristiano lamentam ataques de ódio contra sertanejas: ''Julgam de forma ridícula''

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, os cantores analisaram os ataques de ódio nas redes sociais e citaram Maiara e Marília Mendonça

Tabatha Maia Publicado em 24/07/2020, às 08h02

Zé Neto e Cristiano lamentam ataques de ódio na web - Reprodução/Instagram

Como todos nós sabemos, a internet virou terra de ninguém! Muitas pessoas acreditam que pelo fato de uma pessoa ser pública, ela pode ser criticada ou xingada através de suas redes sociais. 

Recentemente, quem recebeu mensagens de ódio foi Zé Neto, da dupla com Cristiano, e tudo começou após ele contar que estava com Covid-19. Na ocasião, ele foi duramente julgado por, supostamente, ter furado a quarentena. 

Em uma conversa com a CARAS Digital, durante uma coletiva, o músico contou um pouco como lida com essas pessoas. "Meu pai sempre me falou uma coisa e eu levo isso pra minha vida: enquanto houver mil falando bem e dez falando mal, você está no caminho certo; a partir do momento que tiver mil falando mal e dez falando bem, você tá fazendo a coisa errada [..] por enquanto tá bem longe desse número aí e a gente releva, por que são pessoas que não encontraram a sua paz", disse, garantindo que isso não o atrapalha em nada. 

Cristiano também falou sobre o assunto, mas revelou que lida de uma forma bem diferente do seu grande amigo: "Eu sou bem diferente do Zé [...] me magoa muito, me machuca muito", contou ele, que em seguida citou os recentes ataques contra a sertaneja Maiara, após o término do namoro com Fernando"no decorrer da semana, a gente viu a Maiara chorando nas redes sociais porque isso faz muito mal. As pessoas saem julgando de uma forma ridícula. Fiquei tão chateado em ver a Maiara ter que passar por isso, é uma mulher, e o que é pior é que você vê, na maioria das vezes, que são mulheres que lutam por direitos e elas vão lá e se destroem", disse ele. 

Outra sertaneja lembrada por Cris foi Marília Mendonça, que também terminou o seu namoro com Murilo Huff"Pode estragar o sonho de um cara, igual aconteceu no caso da Marília e do Murilo [...] relacionamentos acabam, eu e minha esposa se ama, se dá bem, mas pode acontecer. Quando um artista separa, automaticamente as pessoas falam assim: traição. Elas querem destruir o outro, eu comparo assim, vocês podem achar pesado, mas eu comparo uma pessoa que fala mal na web, com quem maltrata um cachorro, que bate na mulher em casa e até em um bebê. É uma maldade muito grande", desabafou ele, revelando que isso é uma das coisas que o afasta das redes sociais. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música Marília Mendonça Maiara e Maraisa Zé Neto e Cristiano Maiara

Leia também

Ana Castela mostra look escolhido para DVD de Gustavo Mioto

Em rara aparição, Céline Dion confessa saudade dos palcos: "Sinto falta"

Sandy terá um novo programa na TV, diz colunista

Conheça Viviane Batidão, cantora pop e rainha do tecnomelody

Jorge Vercillo sobe aos palcos com o filho e fala sobre futuro: 'Falta de trabalho'

Saiba como estão os herdeiros de Leandro, dupla de Leonardo no sertanejo