Mistura Boa

Xand Avião lança EP 'Todos os Ritmos' e celebra participações especiais de grandes nomes da música

O EP conta com quatro faixas e terá participações de Lauana Prado, Dilsinho, Barões da Pisadinha e Leo Santana

Daniela Santos Publicado em 05/11/2020, às 20h45 - Atualizado às 21h12

Xand Avião lança novo EP e celebra participações especiais - Foto: Divulgação

Xand Avião lançará um novo EP nesta sexta-feira, 6, ao meio-dia, que contará com quatro faixas. 

O cantor é bastante conhecido por sua versatilidade e talento e nesse novo trabalho, que se chamará Todos os Ritmos, ele decidiu fazer uma verdadeira mistura musical, promovendo participações com grandes nomes do território nacional. 

Nesta quinta-feira, 5, a CARAS Digital participou de uma coletiva de impressa virtual onde Xand falou sobre o novo projeto, explicou como foi escolher os artistas que fariam parte do EP, da mistura dos ritmos e dos desafios de gravar durante a pandemia. 

"Hoje no Brasil a gente vê feat de todo mundo se misturando. Quando eu comecei a cantar, há 23 anos, eu percebia que tinha as tribos, o pessoal do forró só ouvia forró, quem gostava de sertanejo só curtia sertanejo. Hoje está tudo misturado, o brasileiro está ouvindo música boa, se ele gostar, não importa o ritmo. Quando a música é boa eu gosto de me permitir passear em todos os ritmos", afirmou o cantor. 

Em seguida o comandante explicou como foi gravar um projeto em meio à pandemia. "A pandemia nos trouxe muitos ensinamentos e nos deixou mais digital. A gente não tinha como se encontrar com as pessoas e se comunicava através das redes sociais e também das lives com o público. A dificuldade de gravar esse EP na pandemia foi não ter o calor do público devido à quantidade, já na produção foi tranquilo", explicou ele, que gravou as músicas em um hotel em Porto de Galinhas, no final de outubro, onde ficou na área de lazer e os hóspedes acompanharam das varadas dos quartos. 

No EP Todos os Ritmos, cada música contará com uma participação especial e para esse projeto Xand escolheu Lauana Prado, Dilsinho, Barões da Pisadinha e Leo Santana e explicou qual critério escolheu para escolher os artistas. "Quando ouvia as músicas a gente ficou pensando 'essa música combina com quem?'. A do Dilsinho quando eu ouvi eu falei: 'essa música não é para mim, é para o Dilsinho'. Eu mandei e ele gostou", revelou. 

"A gente manda a música para o artista e quando ele não gosta a gente fica meio que desanimado e vai atrás de outra música. Mas as músicas que mandei foi de primeira Dilsinho e Lauana gostaram, o Leo na hora que eu mandei ele ficou doido. A do Barões a música foi feita para eles. O nosso critério foi pelo ritmo e pela letra, essa música e melodia se parece com quem. E a gente foi escolhendo e deu tudo certo graças a Deus", explicou. 

Xand ainda confessou que gostaria de fazer uma parceria com o rei Roberto Carlos. "É o meu sonho desde pequeno. Eu fui no show dele ano passado e quando ele começou a cantar eu comecei a chorar. Parece um anjo cantando, o melhor show que já fui na minha vida", garantiu.

Vale ressaltar que além do EP, toda sexta-feira será disponibilizado ao público uma apresentação audiovisual de Xand com um convidado, no canal do YouTube do cantor, e a primeira exibição será do clipe Surra de Cama, parceria com Lauana Prado, nesta sexta, 6. No próximo dia 13 os fãs poderão ver a gravação de Vou Parar, feat com Dilsinho. No dia 20 a música Ela Aperta Minha Mente, com Barões da Pisadinha e no dia 27 de novembro estará no ar o clipe do hit Forró 150, parceria com Leo Santana. 
 

música xand avião

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança