fim da polêmica

Wesley Safadão se pronuncia após decisão judicial; Saiba o novo valor da pensão

Mileide Mihaile saiu aplaudida do tribunal e celebrou nas redes sociais: ''Justiça''

CARAS Digital Publicado em 28/07/2018, às 09h09 - Atualizado em 08/05/2019, às 12h30

Mileide Mihaile e Yudhy/ Wesley Safadão - reprodução/instagram

Aconteceu na última sexta-feira, 27, o julgamento envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile, para definir, por fim, qual valor de pensão deveria ser pago à ex-esposa do cantor, mãe de Yudhy Lima.

Mileide Mihaile deixou o tribunal aplaudida. Wesley Safadão, por sua vez, soltou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa pedindo por paz após o desfecho do caso. 

Em entrevista, durante o Fortal, ele falou com a CARAS sobre a conclusão do julgamento. "Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus.”

Safadão, ainda, alegou que tudo foi pensado e realizado para o melhor bem-estar do pequeno. “A conciliação foi feita pensando a todo  momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!

Segundo supostas informações do jornal Diário do Nordeste, o juiz quadruplicou o valor pago anteriormente pelo músico. Antes, Mileide recebia cerca de R$ 9 mil. Após o acordo, o valor chegou em R$ 38 mil.

Além do dinheiro, ele será responsável pelo pagamento de impostos e será obrigado a fornecer uma viagem internacional por ano para o menino e a mãe, em primeira classe, com direito a babá e gastos no destino cobertos, também, por ele. 

Todo o dinheiro será administrado pela mãe de Yudhy, da forma como ela julgar adequado, pensando no bem de seu herdeiro. 

O cantor, ainda, afirmou que o mais importante do acordo foi a flexibilidade para ambos terem tempo ao lado de Yudhy. "Eu posso sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com o meu filho. Então eu acredito que está tudo em paz”, disse com exclusividade.

"Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho. Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza, Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo", dizia o comunicado. 

 

música Wesley Safadão Thyane Dantas Mileide Mihaile

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança