Eita!

Travis Scott teria socado técnico de som em boate em Nova York

Rapper Travis Scott causa prejuízo para boate após supostamente quebrar uma tela de vídeo e um alto-falante

CARAS Digital Publicado em 01/03/2023, às 16h23

Rapper Travis Scott causa prejuízo para boate após supostamente quebrar uma tela de vídeo e um alto-falante - Foto: Reprodução / Instagram

O rapper texano Travis Scott (30) está com seu nome envolvido em uma baita polêmica! Segundo o Daily Mail, o artista é acusado de causar em uma casa de shows em Nova York, nos Estados Unidos. Aparentemente, o ex de Kylie Jenner teria socado o rosto de um técnico de som da boate e custado US$12 mil em prejuízos.

Tudo aconteceu no Club Nebula, onde o cantor fazia uma participação no show do cantor Don Toliver, que toca na casa com frequência e acabou de lançar um novo álbum. De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, o funcionário da casa tinha 52 anos e não precisou de atendimento médico. Os oficiais foram chamados às 3h25 da manhã.

“Houve uma discussão naquele local que terminou em US$ 12 mil em danos ao equipamento da pickup do DJ. Neste momento, nenhum mandado foi emitido e o suspeito não está sendo procurado. No entanto, isso pode mudar”, informou uma fonte ao Daily Mail.

Travis Scott

Leia também

Ana Castela mostra look escolhido para DVD de Gustavo Mioto

Em rara aparição, Céline Dion confessa saudade dos palcos: "Sinto falta"

Sandy terá um novo programa na TV, diz colunista

Conheça Viviane Batidão, cantora pop e rainha do tecnomelody

Jorge Vercillo sobe aos palcos com o filho e fala sobre futuro: 'Falta de trabalho'

Saiba como estão os herdeiros de Leandro, dupla de Leonardo no sertanejo