A cantora que levou um baita susto com seu portão de casa, disse que não notou uma possível perseguição
Segundo o site Westerly Sun, a cantora e atriz Taylor Swift se envolveu em um acidente nesta terça-feira, 2. Um carro roubado colidiu com os portões da casa de Taylor em Hartford.
Ainda de acordo com o portal, o veículo parou em uma rua e estacionou em um posto policial por volta de 1h da manhã. Assim que os oficiais notaram a situação do veículo, perseguiram pela Avenida Bluff, em Watch Hill, onde se localiza a residência de Swift, informou ao jornal.
O jovem de 19 anos , Shykeim Edwim Lewis, bateu contra a parede na casa da cantora enquanto dirigia a cerca de 56km/h e depois o veículo voltou ao portão principal. O jovem tentou fugir, mas foi preso sob custódia, ele e mais dois passageiros de 18 e 16 anos, foram levados ao hospital com ferimentos leves. Um possível quarto ocupante, de 18 anos, fugiu a pé mas foi encontrado depois das 4h da manhã da última terça-feira, quando o jovem foi buscar seu irmão.
A artista não comentou nenhum problema de perseguição, e não informou se os garotos fizeram isso de propósito ou não.
Shykeim Edwin, o motorista, enfrenta diversas acusações, incluindo dirigir sem cuidado e roubos. A fiança foi estipulada em US$10.000 depois da audiência de terça-feira, e o caso segue investigação.
Esse não é um caso isolado de perseguição com a cantora. Desde 2016, Roger Alvarado de 23 anos, persegue a artista, em 2018 ela conseguiu uma ordem judicial para que Roger não se aproximasse, ele mandava cartas ameaçadoras de estupro e até morte, invadiu três vezes a residência da cantora, já foi detido dormindo na cama e até tomou banho na casa de Swift.
Alcantarado foi preso e poderá cumprir quatro anos de prisão pela tentativa de invasão da casa. De acordo com sua advogada, ele descumpriu a sua condicional e será julgado em 14 de abril, segundo o portal Page Six.
“O réu foi visto no sistema de vigilância removendo uma escada de uma construção próxima. Depois, ele subiu a lateral do prédio e atravessou o pátio da testemunha”, confirmou a advogada Caitlyn Jaile à juíza.
Em abril de 2018, um outro homem foi detido com uma máscara e faca em frente a casa da artista. A situação da proteção de Taylor ficou tão drástica que em dezembro de 2017, foi informado para a revista Rolling Stone que durante os shows que aconteciam em maio, foi instalado um programa de reconhecimento facial para encontrar pessoas que a perseguiam.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto