Cantora mostrou sua generosidade ao presentear projeto LGBT+ com alta quantia
Taylor Swift mostrou mais uma vez que é uma aliada dos direitos LGBTQ+ e que se solidariza com a causa.
Sua mais recente atitude foi doar US$ 113 mil (cerca de R$ 430 mil) para uma organização chamada Tennessee Equality Project nesta segunda-feira, 8. A cantora completou o gesto fofo com um bilhete escrito à mão explicando por que ela se sentiu tão "inspirada".
O responsável pela associação, Chris Sanders, compartilhou uma foto da carta no Facebook e elogiou a artista. "Por favor, transmita meus sinceros agradecimentos e aceite essa doação para apoiar o trabalho que você e esses líderes estão fazendo", disse ela.
A fundação defende a igualdade de direitos das pessoas LGBT no Tennessee por meio de uma variedade de programas educacionais e organizacionais.
No ano passado, a voz de "Style" expressou sua opinião política abordando a tolerância e aceitação da diversidade. "Eu sempre vou votar com base em qual candidato irá proteger e lutar pelos direitos humanos que todos nós merecemos neste país. [...] Não posso votar em alguém que não esteja disposto a lutar pela dignidade de TODOS os americanos, não importa sua cor de pele, gênero ou quem eles amam", escreveu em suas redes sociais.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto