Cantor ainda falou sobre fama e sobre pais políticos
Supla esteve presente no Pânico na Radio desta sexta-feira, 14, e soltou o verbo sobre fama, família e política.
No bate papo, também falou sobre suas influencias, e no meio disso tudo, o encontro inusitado que teve com o filho de Luciana Gimenes.
“Quem me inspirou mesmo para sair rebolando aí é o Mick Jagger. Engraçado, sabe quem eu cruzei em Nova York, eu estou parado quem é que bate nas minhas costas? Lucas Jagger. Foi mó gente boa, manda um salve pra ele”, disse.
O cantor desabafou sobre acusações feitas contra ele de que ele só é famoso e se mantém por conta de seus pais políticos, Marta e Eduardo Suplicy.
“São muitos anos de batalha. Tem gente que fala que eu consegui por causa do meu pai e da minha mãe, mas não, muito pelo contrário. Tanto é que eu estou aí até hoje né. Eu acho que o grande segredo da coisa é amar o que você faz", disse.
"Eu sei que eu não estou nadando no sucesso, mas eu já estive várias vezes, entendeu? Você tem que amar aquilo que você gosta, a coisa que eu mais gosto de fazer é estar no estúdio, é compor, é arranjo, e depois vem o prazer maior que é tocar ao vivo né, que a gente vê onde é que o artista é de verdade. Muita gente até se surpreende e fala: ‘Não sabia que você cantava tão bem assim”, relatou.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto