Suel, ex-integrante do Imaginasamba, fala sobre o lançamento da sua nova música em carreira solo
Nesta sexta-feira, 20, é lançado o clipe oficial da música Amor de Amante, do cantor Suel.
A música faz parte do álbum Status, o primeiro trabalho solo do artista, lançado em agosto deste ano. Ele conta com 11 faixas e com participações de músicos e amigos do cantor, como Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho.
O pagodeiro, que deu start na sua carreira solo no início deste ano, foi integrante da banda de pagode Imaginasamba por 16 anos.
"Eu queria ter a oportunidade de adentrar em novos estilos musicais, com uma liberdade maior. Sou muito grato ao grupo por tudo, apenas senti que era hora de começar um novo caminho", contou em entrevista exclusiva para a CARAS Digital.
Diversas letras do artista ficaram famosas nas vozes de Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem. "Estou bastante animado para o clipe, fizemos tudo com bastante carinho, trabalhamos bastante nele. Espero que o público ame o resultado tanto quanto eu! O clipe está bem bacana, trouxemos nele a visão de três personagens para que as pessoas conseguissem entender o lado de todos eles", falou o artista, que está tentando explorar suas diversas facetas e trabalhar a versatilidade e amplitude do cantor que é.
Ao ser questionado sobre qual era a sua música preferida entre as de seu álbum, o cantor brincou: "Ah, é difícil só uma. Todas as músicas que entraram no álbum são preferidas, são composições que eu amo! É como se fosse um pai escolher um entre todos os filhos", disse em meio a risadas.
Confira alguns momentos da gravação do clipe:
(Fotos: Matheus Rodrigues)
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'