O homem que invadiu a casa da cantora foi condenado a 6 meses
Taylor Swift sofreu uma invasão em sua casa de Nova York em abril do ano passado. O responsável, Roger Alvarado, foi condenado a seis meses de prisão.
A cadeia será seguida de cinco anos em liberdade condicional no seu estado natal, Flórida, além de um programa obrigatório de auxílio para pessoas que sofrem de distúrbios mentais.
O rapaz de 22 anos estava dormindo em um dos quartos quando a polícia chegou. Ele já havia tomado banho com o chuveiro da artista, que não estava presente durante a invasão.
Alvarado havia sido preso no mesmo endereço, dois meses antes, quando foi pego por quebrar a fechadura da residência usando uma pá. Na segunda vez, ele utilizou uma escada para entrar na residência pela janela e um vizinho fez a denúncia.
HISTÓRICO DE PERSEGUIÇÃO
Este não é o único caso em que a estrela teve que lidar com stalkers. Um homem foi preso uma vez por rondar a sua casa e outro foi sentenciado a dez anos de condicional por perseguição e envio de cartas ameaçadoras, o que gerou medo, ansiedade e estresse para Swift e às pessoas próximas.
Como precaução para os ataques, a loira vem investindo em dispositivos de reconhecimento facial em seus shows no caso de um perseguidor conhecido aparecer, ser identificado rapidamente e alertar as autoridades.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto