Dois anos após sua primeira apresentação na capital paulista, ele apresentou show romântico e divertido na 'Divide Tour'
Dois anos após sua primeira passagem por São Paulo, Ed Sheeran voltou à capital paulista na noite de domingo, 28, em proporções bem maiores: diante de um Allianz Parque lotado por quase 40 mil fãs. Em 2015, quando trouxe a turnê do álbum X, foram oito mil em um espaço fechado. A estrutura, no entanto, permanece a mesma do início da carreira: Ed sozinho no palco, sem banda ou dançarinos, com seus violões e os pedais nos quais comanda suas gravações de voz, guitarra e percussão.
Pontualmente às 20h, o cantor entrou no palco com a nostálgica Castle On The Hill, na qual conta sobre sua adolescência. "São Paulo, é maravilhoso voltar para esse lugar", disse ele, que brincou com o público em vários momentos. "Eu sei que amanhã é segunda-feira, mas finjam que ainda é sexta à noite", pediu. Ele ainda desafiou o público a cantar mais alto que o público de seu show em Buenos Aires. "Vocês conseguem fazer mais barulho que os argentinos?", provocou.
No repertório, sucessos românticos como Thinking Out Loud, Give Me Love e Photograph se intercalavam com um pop e hip hop mais dançantes. Após a animada Sing, Ed deixou o palco e voltou para o bis vestindo camisa da Seleção Brasileira de Futebol: era a hora de Shape Of You, hit lançado em janeiro cujo clipe soma mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ele encerrou o show de uma hora e 40 minutos com a dançante You Need Me, I Don't Need You.
O cantor se apresenta na próxima terça-feira, 30, em Belo Horizonte, encerrando a Divide Tour no Brasil. Além de São Paulo ele esteve em Curitiba e Rio de Janeiro.
Velório de Liam Payne pode marcar reencontro de integrantes do One Direction
Zezé Di Camargo reflete sobre lançamento de cruzeiro sem Luciano: "Maiores surpresas da minha carreira"
Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'