A sertaneja ainda aproveitou para deixar uma mensagem para a pessoa responsável
Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 5, para fazer um desabafo com seus seguidores.
A caminho da academia, a cantora contou sobre um episódio nada agradável que passou e aproveitou para deixar um recado para o responsável da situação. "Contar um negócio pra vocês: tem gente que é ruim, né? Um negócio que aconteceu comigo. Estou aqui, de boa, tranquila. Quando eu olho, a lateral do meu carro riscada. Aí eu digo: ‘oxe, onde foi isso?’ Porque não estava, onde eu parei tinha estacionamento. Aí eu fico pensando, até onde chega à maldade do povo, né?", disse a coleguinha.
Mesmo com a situação desagradável, a sertaneja não desanimou e ainda deixou uma mensagem. "Mas é o seguinte, essas pessoas que fazem isso a gente só precisa fazer uma coisa, falar o seguinte: ‘Que Deus te abençoe poderosamente. Que Deus te prospere. Porque isso nada mais é que inveja, maldade. Mas nós precisamos aprender a ter um coração de amor. A gente não pode querer que o mundo acabe por conta disso. Essas coisas ruins, só quem perde é quem faz. Então, por isso a gente tem que aprender a ter um coração mais parecido com o de Deus, pra que a gente não crie ódio dentro da gente. Porque quem tem ódio dentro do coração cria mágoa, rancor e isso não é bom. E vamos que vamos, que carro riscado não tem problema. Deus é bom e eu vou fazer a minha caminhada", finalizou ela com o maior bom humor de sempre.
No último domingo, 30, a artista se despediu da temporada de shows com uma apresentação no Rio de Janeiro e caiu no choro ao cantar o hit, Uma Em Um Milhão. Ela ficará afastada dos palcos devido à saúde de sua irmã e dupla, Simaria.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto