Confusão

Show de Wesley Safadão precisa ser encerrado às pressas com a chegada da polícia no Maranhão

A polícia chegou no show do artista e o som foi desligado sem que ele pudesse encerrar

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 19h27 - Atualizado em 12/07/2019, às 08h40

Wesley Safadão - Instagram/Reprodução

Wesley Safadão passou por uma situação um pouco chata na noite da última quarta-feira, 10. O cantor, que estava se apresentando na Exposição Agropecuária de Imperatriz no Maranhão, precisou encerrar seu show antes da hora com a chegada da polícia.

Em vídeo que circula na web, de cima do palco, ele se explica e pede desculpas pelo ocorrido. "Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", diz ele. Já na publicação da Internet, contam que o som foi desligado e que ele não conseguiu nem finalizar.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista contou que o motivo pelo qual o show foi encerrado às pressas foi porque, sem saber,  policiais alegaram que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.

Também ao colunista do UOL, a assessoria de Wesley explicou melhor o ocorrido: "Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento."

No Twitter, alguns internautas se manifestaram sobre o incidente. "Primeiro latinha na Ivete. Depois latinha no Mano Walter. Show do Jonas Esticado cancelado. Agora Imperatriz aparece no 'Fofocalizando' porque a polícia militar mandou parar o show do Wesley Safadão. Daqui a pouco nenhum artista quer vir mais pra cá", disse um maranhense.

música

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança