Cantora colombiana Shakira usa música polêmica da cantora SZA nesta terça-feira, 14, que é Dia dos Namorados em alguns lugares
Nesta terça-feira, 14, em alguns países, principalmente no hemisfério norte, é celebrado o famoso Valentine’s Day, conhecido como Dia dos Namorados aqui no Brasil. E para celebrar a data, a cantora Shakira (46) decidiu causar um pouco com as redes sociais. A colombiana compartilhou um vídeo com uma leve indireta para seu ex-marido, o ex-jogador de futebol Gerard Piqué.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, Shakira aparece ao som da música “Kill Bill”, da cantora SZA. A colombiana surgiu toda produzida e com um salto alto, fingindo limpar o chão com um esfregão enquanto cantarola a música que possui uma letra que muitos entenderam como indireta ao ex-marido.
“Talvez eu mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele é a próxima. Como eu vim parar aqui? Talvez eu mate meu ex, mas ainda o amo. Prefiro estar na cadeia do que sozinho”, diz a letra da música, em tradução livre.
Segundo o jornalista espanhol, Roberto Antolín, Shakira tinha um apelido para Clara Chia, nova namorada de Gerard Piqué, antes mesmo de descobrir a traição do ex-jogador de futebol. “Shakira conhecia Clara, porque quando ela foi visitar Piqué na empresa dele, Kosmos, ela a viu lá como estagiária", disse o jornalista.
Segundo o jornalista, a artista ficou surpresa ao descobrir a infidelidade do marido com ela. “Clara Chía foi uma pessoa que passou despercebida. Shakira nunca viu perigo, porque ela não é uma mulher deslumbrante, é uma garota bastante normal. Por isso doeu tanto, porque ela já a conhecia e a chamava de 'mosca morta'", revelou Antolín durante o programa.
Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo
Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela
Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"
Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'
Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil
Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil