Comediante afirmou que adorou os momentos em que esteve junto com a cantora, mas que se considera muito egoísta e nada romântico
Russell Brand finalmente decidiu falar sobre seu conflituoso divórcio com a cantora Katy Perry.
Em entrevista à revista norte-americana 'Esquire', ele revelou que durante a união teve muitas tentações, mas que realmente queria se casar com ela: “eu tentei e adorei o casamento! Realmente acho ela uma pessoa muito linda. É muito difícil , né? Ela tinha um monte de opções, eu tinha um monte de opções, então você realmente tem que querer ficar junto para dar certo".
Após sair com Robert Pattinson, Katy Perry curte festa ao lado do ex John Mayer
Katy Perry pode ter sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart
Contudo, ele afirmou que tinha algumas características que podem arruinar um relacionamento, como não ser romântico: “eu provavelmente já magoei e prejudiquei pessoas de quem eu gostava por ser egoísta. Mas eu realmente queria casar. Só que eu não acreditava muito nessa história de alma gêmea romântica e preferia a atração física”.
Mesmo não acreditando nesta “união das almas”, o britânico afirmou que a comédia stand-up pode ser considerada o grande amor de sua vida: “stand-up não uma coisa frívola, passageira. Ela não é um apêndice, um “a mais” na minha vida de celebridade. A comédia stand-up é o meu núcleo, meu centro absoluto. Quando eu estou fazendo isso, é lindo”.
John Mayer tinha ciúme de amizade entre Katy Perry e Russell Brand
Xororó e Noely se emocionam com atitude do filho, Junior
Rodrigo Melim se declara para noiva em novo álbum: 'Minha estabilidade emocional'
Zé Felipe enche a mãe, Poliana Rocha, de elogios: ‘É um presente’
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa