Rihanna demitiu diretor de 'Pour It Up' e assumiu o controle do clipe, que mostra a cantora como uma stripper em cenas ousadas
Rihanna divulgou o clipe Pour It Up, que marca sua estreia como co-diretora de uma produção audiovisual. A cantora, que demitiu o diretor Vincent Haycock para assumir o controle criativo do vídeo, interpreta uma stripper em cenas bem ousadas – Miley Cyrus provavelmente já deve estar pensando em como ser mais sensual que a diva de Barbados depois deste clipe.
A cantora faz twerk em um trono, sensualiza em um pole dance e coloca notas de dinheiro na calcinha. O vídeo segue a tendência do mercado pop, onde as cantoras usam o corpo para se promover (basta assistir o novo clipe de Britney Spears, Work Bitch, ou Wrecking Ball, da Miley).
O clipe teria seguido por outro caminho se Vincent Haycock, que já dirigiu vídeos de Florence and The Machine e Calvin Harris, tivesse continuado seu trabalho. “Eu tirei meu nome do projeto por diferenças criativas”, disse ele no Twitter. “Por sorte, nada disto importa, apenas tire seu nome do cheque enquanto está nisso! Seja qual for seu problema, deixe meus fãs fora disso”, respondeu Rihanna para o diretor.
Mãe de Marília Mendonça comove ao falar dos 3 anos da morte da filha
Corpo do cantor Agnaldo Rayol é levado para o cemitério em carro dos Bombeiros
Junior recebe a visita do filho nos ensaios para turnê da carreira solo
Claudia Leitte anuncia a morte de sua bailarina de 21 anos
Mãe de Marília Mendonça relata perguntas do neto sobre a morte da cantora
Agnaldo Rayol teve filhos? Relembre história do passado dele