Rainha Elizabeth II divulgou uma carta lamentando o que chamou de 'ato de barbaridade'
A Rainha Elizabeth II lamentou a morte dos jovens e crianças que estavam no show de Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra, onde aconteceu um atentado na noite desta segunda-feira, 22. Em comunicado, ela definiu o episódio como um 'ato de barbaridade'.
"A nação inteira está chocada com as mortes e os ferimentos de tantas pessoas, adultos e crianças, que só tinha ido aproveitar um show, na noite passada, em Manchester. Eu sei que falo por todo mundo ao experessar minha mais profunda simpatia para todos que foram afetados por esse evento trágico e especialmente para as famílias e amigos daqueles que morreram ou se feriram. Eu quero agradecer todos os membros dos serviços de emergência, que responderam ao ocorrido com tanto profissionalismo e cuidado. E eu quero expressar minha admiração pelo jeito como as pessoas de Manchester têm reagido a este ato de barbaridade, com humanidade e compaixão", disse.
Durante o show, uma explosão deixou 22 mortos e 59 feridos. Abalada com a situação, Ariana suspendeu o resto de sua turnê mundial.
É oficial! Maiara surge aos beijos com empresário bonitão. Saiba quem é
Leonardo chora com homenagem para Leandro em show
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona