Homem de 38 anos foi acusado de invadir computador de Madonna e outras celebridades
Um homem de 38 anos foi preso pela polícia de Israel, em Tel Aviv, suspeito de ter invadido o computador de Madonna e divulgado trechos de músicas inéditas da cantora na internet em dezembro do ano passado. De acordo com o jornal The Times of Israel, o hacker também teria invadido o computador de outras celebridades.
A polícia confiscou o computador dele e toda mídia encontrada na casa do suspeito. Ele agora irá responder por crime virtual.
Madonna foi obrigada a divulgar seis músicas inéditas de seu novo disco, Rebel Heart, antes da data prevista por conta do material divulgado pelo hacker na internet. A cantora disse que se sentiu 'agredida' e 'violentada artisticamente' pelo ocorrido e ainda declarou em entrevista: "Estou profundamente grata ao FBI , aos investigadores da polícia e qualquer outra pessoa que ajudou a prender esse hacker israelense. Eu aprecio profundamente meus fãs que forneceram informações pertinentes sobre o vazamento da minha música. Como qualquer cidadã, tenho o direito à privacidade. Esta invasão em minha vida criativa, profissional e pessoal, continua sendo uma experiência profundamente devastadora e prejudicial, como deve ser para todos os artistas que são vítimas deste tipo de crime. “
"Obrigado por não ouvir! Obrigado pela sua lealdade! Obrigado pela espera e se você já ouviu, por favor, saiba que são demos inacabadas roubadas há muito tempo e não estão prontas para serem apresentadas ao mundo", completou a diva do pop.
Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto
Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino
Simone Mendes aposta em vestido com decote profundo para o Grammy Latino
Qual é a tela de bloqueio do celular de Zé Felipe? Ele mostra a foto
Vitor Kley e Bianca Andrade conversam ao pé do ouvido durante show