Absurdo!

Participante de reality show da MTV diz que foi constrangida em clipe de MC Livinho e G15

Após modelo acusar MC Livinho de assédio e racismo, Luana Nogueira, que participou do reality 'Are You The One', da MTV, diz que também foi constrangida em clipe do cantor e G15

CARAS Digital Publicado em 04/06/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h23

Modelo diz que foi constrangida em clipe de MC Livinho e G15 - Reprodução/Instagram

Luana Nogueira, que participou da segunda temporada de Are You The One, reality show da MTV, também diz ter sido constrangida por MC Livinho!

Após Raielli Leon acusar o funkeiro de assédio e racismo, a modelo publicou uma série de Stories em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 03.

Ela contou a situação que passou durante um clipe do cantor com o MC G15. Luana não especificou a data, mas os funkeiros gravaram o clipe da música Ela Vem em junho de 2019, com a mesma produtora que Raielli citou, a GR6 Flimes.

"Como a Raielli Leon expôs que sofreu racismo, assédio e constrangimento pelo cantor Livinho, me deu vontade de expor, por mim e por ela, o que aconteceu comigo também. Até para que fique muito claro como ela não está mentindo sobre o comportamento onipotente bizarro desses caras. Também já passei por um constrangimento em um clipe com o Livinho e o G15 pela mesma produtora e, inclusive, fui embora do clipe antes mesmo dele acabar", disse Luana.

“Eu estava fazendo o ‘papel principal’ e o pessoal da produção do G15, amigos dele e próprio me chamaram diversas vezes para me mostrar para os caras. Inclusive, insinuando que eu estava vestida demais naquela hora. ‘Está com frio mesmo?’, para eu tirar o moletom que eu vestia porque estava com frio. Sinto que era para conseguirem ver meu corpo e aprovarem ou não. Eu mesma não tirei, mesmo assim, eles me comiam com os olhos e ainda pediam para eu dar uma ‘voltinha’. Acho que para ver se eu era ‘bonita e gostosa o suficiente’ para eu aparecer com o G15, que era com quem eu iria gravar como par”, relatou.

Ela também contou que assim como Raielli disse em seu depoimento, G15 e Livinho não olharam em sua cara. “Apenas se posicionaram para a câmera, se achando os mais fodas do mundão”.

A modelo disse que decidiu ir embora depois que a fizeram esperar por horas para continuar a gravação e pediu para o namorado buscá-la. “Um amigo do Livinho e do G15, não sei, estava me encarando — e eu encarava de volta, porque ele comentava e ria com os amigos --, veio em minha direção e disse: ‘você está indo embora por que? Você é a mais bonita daqui, tinha que estar bem na frente’. Eu disse que tinha passado do horário acordado e que estava esperando meu noivo. Ele fez uma cara de cu e continuou falando umas merdas”.

Luana disse que, desde então, evita gravar clipes para não passar pela situação e prestou seu apoio a Raielli. “Raielli, pode ter certeza que você nunca foi o problema e que é por isso que artistas como esses não vão longe na carreira. Mais que justiça do homem, é a justiça da vida que se encarrega de mostrar o devido lugar de cada ser humano”, disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música MC Livinho MC G15

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança