O novo clipe da estrela pop 'Seu Crime' pode ser retirado do ar
Em seu videoclipe recém-lançado Seu Crime, Pabllo Vittar apareceu fazendo publicidade para uma marca de cerveja e acabou se dando mal!
A confusão aconteceu porque a drag queen não teria a idade mínima para fazer publicidade de bebida alcoólica, de acordo com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), que abriu um processo ético contra a cantora na última quinta-feira,7.
Segundo a lei, é preciso ter 25 anos para poder vincular à imagem do artista à uma marca de cerveja. Para completar, estaria rolando uma polêmica de divergência sobre a verdadeira idade da artista.
A equipe de Pabllo teria confirmado que ela tem 25 anos e sempre seguiu as normas estabelecidas na publicidade. Mas em novembro do ano passado, quando participou do programa Encontro com Fátima Bernandes na data do seu aniversário, a diva comentou que estava completando 24 anos.
A marca de cerveja recebeu cinco dias para apresentar a defesa e se pronunciou: “Todos os contratos da marca com artistas e influenciadores para suas ações respeitam as normas para campanhas de publicidade de bebidas alcoólicas do Conar, incluindo a idade mínima de 25 anos.”.
Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do cantor não se pronunciou até o momento.
O novo hit de Pabllo continua disponível no YouTube, já que o órgão não chegou a emitir uma liminar para suspender a sua exibição!
Youtube/Reprodução
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