Cantor usou um cavalo e um elefante na festa, e sociedade protetora reclamou
O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra teve diversas atrações e luxos. Foram 4 celebrações diferentes: 3 indianas e 1 cristã.
Para agradar ambos os lados, os noivos seguiram as tradições mais especiais de acordo com as religiões dos dois. Os vestidos, ritos, palavras... Tudo de acordo com cada costume.
Porém, um dos atos indianos causou indignação e reclamações. O noivo chegou montado em um cavalo enfeitado, e na festa havia também um elefante para montar. A PETA, maior ONG de direitos dos animais do mundo, achou isso uma péssima ideia, e se pronunciou no Twitter.
Queridos Priyanka e Nick Jonas. "Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados, e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos", alertaram. "As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais", lamentaram.
"A pessoa não vai parecer mais importante e mais glamourosa se promover crueldade com animais que não tiveram escolha a não ser servir. Faz com que todos pareçam pequenos. Ainda bem, hoje em dia a PETA fica encantada de ver que cada vez mais celebridades se sintam incluidas na proteção aos animais", opinou Manilal Valliyate, CEO da organização na Índia.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto