Nick Jonas fala de sua carreira solo com o fim da banda Jonas Brothers e sobre a importância da atuação e da música em sua carreira
O cantor Nick Jonas segue com a sua carreira solo após o fim da banda ao lado dos irmãos Joe e Kevin, a Jonas Brothers. Com quase um ano desde o encerramento do grupo, o artista revela quais são as principais diferenças que sentiu no meio artístico.
“Tem ido bem até agora. Mas é um ajuste. É preciso um segundo para se acostumar a ser o único a fazer entrevistas e tudo isso. Mas eu já tinha alguma experiência, seja no teatro ou em projetos paralelos que eu fiz há alguns anos, e isso é bom. Gosto de dar o próximo passo e realmente tentar seguir em frente. É uma jornada muito interessante”, declarou ele.
Nick também é ator e comentou que não conseguiria escolher entre atuar ou cantar. “É realmente muito difícil de escolher um. Quando estou atuando, estou agindo, e quando estou cantando, estou cantando. Então é tudo sobre a separação da minha mente e da minha abordagem para que realmente possa dar a cada um a atenção, o amor e o cuidado que merecem. Tenho sorte de ser capaz de fazer as duas coisas”, disse.
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto
Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino
Simone Mendes aposta em vestido com decote profundo para o Grammy Latino
Qual é a tela de bloqueio do celular de Zé Felipe? Ele mostra a foto
Vitor Kley e Bianca Andrade conversam ao pé do ouvido durante show