Poderosa

Natural do país, Rihanna é nomeada embaixadora extraordinária de Barbados

"Não poderia estar mais orgulhosa de ter um título de tanto prestígio", declarou a cantora

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 13h39 - Atualizado às 13h39

Rihanna - Getty Images

Rihanna está com tudo mesmo! Além de cantora, empresária e atriz, agora a artista também foi nominada embaixadora de seu país natural, Barbados!

Ela já tinha um título de embaixadora cultural do país desde 2008 mas seu novo título carrega muito mais poder. Agora, a morena é considerada Embaixadora Extraordinário de Barbados e tem como função promover a educação, o turismo e os investimentos na ilha. 

O cargo foi dado pela primeira ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, que revelou estar honrada por poder ceder esta oportunidade. "Rihanna tem um profundo amor por este país, e isso se reflete em sua filantropia, especialmente nas áreas da saúde e educação. Ela também mostra seu patriotismo na forma como retribui a este país e continua valorizando a ilha como sua casa. Ela demonstrou, além do seu sucesso como ícone pop, significante perspicácia e sagacidade criativa em negócios. Faz sentido que a gente se junte a ela e a empodere para ter um papel mais definitivo enquanto trabalhamos para transformar Barbados", declarou Mia.

A cantora mostrou estar muito feliz com o novo título. “Não poderia estar mais orgulhosa de ter um título de tanto prestígio em meu país de origem. Todo barbadiano vai ter que desempenhar o seu papel neste esforço atual, e estou pronta e animada para assumir a responsabilidade. E muito ansiosa para trabalhar com a primeira-ministra Mottley e sua equipe em prol de Barbados", completou Riri.

 

música Rihanna

Leia também

Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto