GRL PWR!

Mesmo namorando, Pocah mostra seu lado feminista e dispara: ''Sou livre, dona de mim''

Nova promessa no funk, Pocah abre o jogo sobre relacionamento, carreira e feminismo

Ana Beatriz Gonçalves Publicado em 12/09/2019, às 12h12 - Atualizado em 25/09/2019, às 23h05

POCAH - Rodolfo Magalhães

Chamando cada vez mais atenção dos holofotes, a funkeira Pocah vem mostrando que tem personalidade forte e veio para ficar!

Após estourar nas paradas musicais com o hit Não sou Obrigada, a morena está conquistando fãs e parcerias musicais de peso, como a sua última com os MCS Jerry Smith e WM, chamada Para Não

Com exclusividade, a cantora bateu um papo com a CARAS Digital e contou como tem sido a repercussão do seu trabalho nas rádios. "Fiquei muito feliz. O público adorou a música, sempre cantam e dançam nos shows. Acho muito importante trazer em minhas letras assuntos tão importantes como feminismo e empoderamento, mostrando para mulheres que elas são livres e ninguém deve dizer o que elas devem usar ou fazer.", contou Pocah.

No seu mais novo videoclipe da música, Pode Chorar, a artista conta a história de uma mulher bem resolvida que não quer saber do companheiro, em questão. Quando questionada se age assim na vida real, a gata revelou: "Sou muito bem resolvida comigo mesma. Sou livre, dona de mim. Lutei muito para conquistar minha independência e não abro mão dela."

Declaradamente feminista, a famosa não nega a necessidade do movimento em sua vida. "Quando nos damos conta do que é e de sua importância, a sensação é que você virou uma chave na sua cabeça porque você vê o tanto de coisa que não precisava ter feito, falado e pensado.", desabafou.

Atualmente comprometida com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, Pocah faz questão de ser discreta nas redes sociais."Estamos muito felizes. O namoro completa 2 meses em breve.", disse ela sobre o namoro. Na última noite de quarta-feira, 11, o casal foi visto na festa do influencer Matheus Mazzafera, em São Paulo. Os pombinhos posaram para as fotos mas não trocaram carinho e beijos em frente as câmeras. Ao ser questionada se trabalharia em alguma parceria com a Anitta ou Ludmilla, a artista preferiu não se manifestar.

Sem esconder o seu estilo, Pocah é super descolada e já mostrou que ama se produzir. Com 13 tatuagens espalhadas pelo corpo, atualmente a cantora está em processo de remoção de duas. "Não me identifico mais com elas.", contou brevemente. Já o seu segredo de manter o corpo sarado é malhar três vezes por semana e se alimentar bem.

Veja abaixo:

Crédito: Rodolfo Magalhães
 
 

música entrevista cantora São Paulo funkeira revelação Anitta ludmilla Pocah Ronan Souza

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança