Voz de 'Aladdin', no novo sucesso da Disney, a artista arrasou na pré-estreia do filme
Sucesso internacional, o filme "Aladdin", da Disney, está ganhando versões pelo mundo todo!
No Brasil, a trama ganhou a voz de ninguém menos que Gloria Groove, ou melhor dizendo, Daniel Garcia. Apesar de já estar no ramo de dublagem há cerca de 15 anos, a artista ficou muito conhecida pelos hits como "Coisa Boa" e "Bumbum de Ouro".
Na última noite de quarta-feira, 22, aconteceu a pré-estreia do longa em um cinema na capital paulista, e é claro que Daniel não pode deixar de comparecer. Sem peruca e com uma maquiagem inspirada nas cores de divulgação do filme, o dublador posou para diversas fotos e fez questão de esbanjar estilo.
A trilha sonora oficial do filme, em português, já está disponível na plataforma Spotify. Entre as faixas da produção duas canções são interpretadas por Garcia: a primeiro delas, “Um Mundo Ideal”, em que divide os vocais com Lara Suleiman, que fica a cargo da personagem Jasmine, e a outra "Correr Para Viver", remonta o clássico “One Jump Ahead”.
Em recente entrevista, a drag queen mais requisitada dos últimos tempos, falou sobre a oportunidade: “Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando 'Proud Of Your Boy' por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway [risos]. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez. O que uma galera nem imagina é que tenho uma trajetória no ramo da dublagem como Daniel Garcia [nome do gênero masculino] há mais de 14 anos", revelou.
Confira abaixo:
MARCELLO SÁ BARRETTO/Agência Brazil News
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'