Hit está sendo usado para comemoração da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022
Depois de se tornar uma das músicas mais virais do Brasil, a canção “Tá na Hora do Jair já ir embora” conseguiu alcançar o topo da lista mundial do Spotify, nesta segunda-feira, 31, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (77) nas eleições de 2022, impedindo que Jair Bolsonaro (67) fosse reeleito, neste domingo, 30.
A música feita por Juliano Maderada e Tiago Doidão liderou a lista “Viral 50”, no aplicativo de streaming de música Spotify. Segundo a empresa, trata-se da “sua atualização diária das faixas mais viriais agora - global”. E após a vitória do novo presidente, “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora” também alcançou o topo da lista Top 50 do Spotify.
O intérprete da música, Tiago Doidão, baiano de Vitória da Conquista, foi para suas redes sociais agradecer aos seguidores, nesta segunda-feira. “Agradecer a Deus e todas as pessoas que fizeram essa música chegar onde chegou”, escreveu ele.
A música, que é em um ritmo de pisadinha, arrochadeira e outros ritmos nordestinos, os versos repetem: "Eu bem que te avisei, você não quis me ouvir/ Agora tá sabendo, quem é esse Jair / Ele te fez sofrer, ele te fez chorar / Arrume as malas dele, bota ele pra vazar".
Juliano Maderada, ex-professor de matemática goiano de 48 anos, que vive desde os 7 anos de idade em Iguaí, no interior da Bahia, também já fez jingles para outras eleições nos passados. Famosos também aderiram à música para comemorar o momento, como o também político Guilherme Boulos.
Tá na hora do Jair já ir embora...
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) October 30, 2022
É oficial! Maiara surge aos beijos com empresário bonitão. Saiba quem é
Leonardo chora com homenagem para Leandro em show
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona