O cantor não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o assunto
Michael Bublé é conhecido por suas músicas românticas e envolventes, mas o cantor passou por uma fase extremamente preocupante com um de seus filhos.
O cantor resolveu abrir o jogo durante uma entrevista para programa australiano Today Show, e relembrou a luta de seu herdeiro Noah, fruto de seu casamento com Luisana Lopilato, contra um câncer quando tinha apenas 3 anos de idade. "Foi horrível. Ainda é. O que nós passamos foi a pior coisa que podíamos passar como pais, e talvez até como seres humanos. Eu preferia que tivesse sido comigo. Muitas vezes preferia que tivesse sido comigo", contou.
Na época, o artista ficou tão abalado com o diagnóstico do pequeno que enfrentou dificuldade para manter a positividade e a esperança dentro dessa situação, mas que agora, 3 anos depois, ele vê tudo diferente. "Houve um momento que eu desejei não acordar. Passei por coisas demais. Ter passado por tudo isso com a nossa família, nos deu a perspectiva de apreciar as coisas boas", disse.
Atualmente, o garoto já está recuperado dessa doença tão agressiva que quase despedaçou a família do artista "Eu achei que nunca voltaria a cantar. "Eu estava acabado. Parecia sem importância, comparado ao que eu estava passando com Noah. As coisas ficaram claras para mim rapidamente. Eu não tenho mais medo. Eu passei pelo inferno. Agora que Noah está bem, a comida nunca foi tão gostosa, a música nunca foi tão boa, meu relacionamento com a minha família, a minha fé... tudo. Minha esposa e eu estamos felizes, nos apaixonamos de novo". completou.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto