Será?

Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa falam de possível documentário das Patroas

Em coletiva, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa abriram o jogo sobre amadurecimento, live e um possível documentário

Tabatha Maia Publicado em 15/07/2021, às 16h02 - Atualizado às 18h21

Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa abrem o jogo sobre possível documentário e animam - Divulgação

Abriram o jogo! Na tarde da última quarta-feira, 14, Marília Mendonça (25) e Maiara e Maraísa (33) se reuniram em coletiva de imprensa virtual, em que a CARAS Digital marcou presença, e comentaram sobre o projeto e a próxima live, que irá ao ar no próximo dia 24, a partir das 20h, no canal do YouTube da rainha da sofrência. 

Um dos assuntos abordados pelos jornalistas foi sobre o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Durante a coletiva, as cantoras ficaram sabendo da notícia da prisão e, Marília, não escondeu a alegria: "Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando", disparou.  "É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça", apontou Maiara. 

Após a repercussão do caso, elas anunciaram o lançamento da canção 'Você Não Está Sozinha', que fala sobre agressão à mulher e está presente no repertório da live: "Para nós foi uma atitude de 'não dá para esperar mais'. Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante, porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. E elas podem refletir que estão passando pela mesma coisa e reconhecer os padrões", disse. 

Amadurecimento nos novos trabalhos

As Patroas também foram questionadas sobre o amadurecimento, já que a parceria das amigas surgiu em 2016: "Vamos falar visualmente, musicalmente do nosso crescimento. A gente cresceu juntas, amadureceu juntas e vai amadurecer muito mais! Desde que a gente se conheceu, vivemos muitas coisas. Existem várias mulheres para serem representadas, situações e a nossa história também. Naquele momento a gente estava vivendo um começo de um sonho, se divertindo, e hoje em dia, também com a pandemia, a gente vê outras questões que precisam de cuidados por trás", analisou.

Patroas abrem o jogo sobre possível documentário: "Pelo menos 15 temporadas"

Outro assunto abordado na coletiva foi sobre a possibilidade do projeto se tornar um documentário. 

Sincera e brincalhona, Marília confessou que renderia umas 15 temporadas: "Aí gente, chama a gente para fazer um documentário. Teria pelo menos umas 15 temporadas. As burradas que a gente faz, as orelhadas que a gente já passou, as fofocas!"

Maiara também mostrou que gostou da ideia: "Conversamos sobre tantos assuntos que isso deveria sim, virar um documentário", encerrou. 

Maiara e Maraisa Marília Mendonça música Marília Mendonça Maiara e Maraisa Patroas

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança