EITA!

Ludmilla se envolve em confusão e constrange funcionária de boate; assessoria se posiciona

Ao ser chamada de ''nojenta'', Ludmilla tira satisfação com funcionária de boate e constrange; assessoria se posiciona

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 09h02 - Atualizado às 12h08

Após ser chamada de ''nojenta'', Ludmilla se envolve em confusão - Instagram

Segundo Leo Dias, colunista do portal UOL, Ludmilla se envolveu em uma confusão na terça-feira, 12, em uma boate no Arpoador, no Rio de Janeiro.

Após ser chamada de nojenta, a cantora acabou constrangendo uma funcionária da Boate Boox. A morena chegou ao local com amigos por volta de 1h da manhã e já causou com a chegada. Uma pessoa perguntou quem tinha chegado, por conta do escarcéu, e uma outra respondeu: "É a nojenta da Ludmilla"

Foi nessa hora que uma amiga da artista, ao olhar para trás e ver a caixa atendendo os clientes na entrada, associou que as palavras teriam sido ditas por ela, mas não fez nada.

A compositora da música "Onda Diferente" foi encaminhada para um local reservado, onde recebeu diversas regalias do estabelecimento, como comida e bebida de graça. Na hora de ir embora, depois de terem permanecido por lá durante 3 horas, a cantora foi tirar satisfação com a funcionária da boate. Ela digitou a palavra "nojenta" em seu celular e esfregou na cara da moça, que chorou por conta do constrangimento e por não ter nada a ver com a situação.

A assessoria da artista, procurada por Leo, disse que ela não se enganou em relação à autora da ofensa e que ela não teria esfregado o celular na cara da funcionária, mas sim mostrado o significado do termo e reforçado sobre ter empatia e respeito.

A boate, por sua vez, por meio de uma nota, lamentou o ocorrido e afirmou acreditar na competência de sua colaboradora. Falou ainda que as portas sempre estarão abertas para receber Ludmilla.

Após a repercussão, a assessoria da musa informou: "Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra "nojenta" e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista. Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo", diz o comunicado.

música ludmilla

Leia também

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas

Gal Costa: filho e viúva da cantora finalizam disputa por herança