Em plena recuperação, a atriz contou sobre o desejo de ajudar as outras pessoas que passaram pelo mesmo problema que ela
A atriz Lindsay Lohan, que já passou seis temporadas em uma clínica de reabilitação, revelou o desejo de ajudar as pessoas e abrir um centro de rehab em Nova York.
+ Pais de Lindsay Lohan ficam de fora do reality sobre a filha na TV
Segundo o site RadarOnline, a ex-garota problema está a procura de investidores para tocar o projeto adiante, que seria batizado com seu próprio nome.
"Lindsay quer realmente ajudar outras pessoas e já está conversando com seus amigos mais influentes que já sabem de seu desejo de abrir um centro de reabilitação. Ela ama a ideia e realmente acredita que se seu nome estiver ligado ao projeto ajudará a chamar a atenção para a sobriedade em si", contou uma fonte para a publicação.
+ Meia-irmã de Lindsay Lohan teria gasto mais de R$ 50 mil para ficar parecida com a atriz
A cantora de 27 anos, que recebeu alta da rehab há cerca de três meses, deseja montar o novo centro em Nova York. "Lindsay contou para os amigos que sabe o que funciona e o que não funciona quando estava em tratamento. Ela sente que está segura para dar conselhos aos mais jovens que também têm seus próprios problemas", disse a pessoa próxima a LiLo.
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia
Wanessa Camargo surpreende ao resgatar vídeos antigos: 'Momentos inéditos'
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Junior: Saiba 8 curiosidades da turnê Solo, que estreia no sábado
Zé Neto reaparece em novas fotos com a esposa após se afastar dos palcos