Cantor relata luta contra depressão e TOC em nova música
Após anunciar seu álbum de estréia “~how i’m feeling~”, Lauv está de volta com novo single, “sad forever”. Dessa vez, o cantor falou sobre um acordo de finalmente não querer mais ser triste. A música foi escrita no meio da própria luta do produtor, de 24 anos, falando sobre sua saúde mental.
“Eu escrevi triste para sempre numa época em que eu estava extremamente baixa. Eu estava lidando com depressão e TOC, mas não tinha realmente reconhecido ou conseguido a ajuda que precisava ”, disse Lauv em um comunicado. “Enquanto eu estava hesitante no começo, pedir ajuda foi um primeiro passo importante. A doença mental é algo que muitas vezes não é aparente para o mundo exterior. É uma jornada contínua com altos e baixos e encontrar estabilidade é um processo em que ainda estou trabalhando bastante. Essa música foi escrita em um lugar escuro, mas doando todo o dinheiro para organizações de saúde mental, eu só posso esperar que ajude os outros a dar o primeiro passo para pedir ajuda também ”.
O single não é muito diferente de “Drugs & The Internet”, onde ele fala temas como as redes sociais e o impacto negativo que elas podem ter sobre a vida de um indivíduo.
Lauv doará todo o dinheiro arrecado para várias organizações de saúde mental em todo o mundo que trabalham para desestigmatizar os problemas de saúde mental.
O clipe gravado ao vivo, durante um show seu na Europa, onde o cantor contou com a presença dos seus fãs, mostrando o apoio que eles entragam para ele!
Lauv é conhecido por fazer parcerias com grandes artistas, Troye Siva é um deles.
Mãe de Marília Mendonça comove ao falar dos 3 anos da morte da filha
Corpo do cantor Agnaldo Rayol é levado para o cemitério em carro dos Bombeiros
Junior recebe a visita do filho nos ensaios para turnê da carreira solo
Claudia Leitte anuncia a morte de sua bailarina de 21 anos
Mãe de Marília Mendonça relata perguntas do neto sobre a morte da cantora
Agnaldo Rayol teve filhos? Relembre história do passado dele